Cristina Mustang - 925085446 (ApartadoX)
Perfil de Cristina Mustang
08.jpg
Nome:Cristina Mustang
Contacto:925085446
Local:Lisboa
Tipo:Morena
Nacionalidade:Brasileira
Olhos:Castanhos
Altura:1.60m
Peso:52 kg
Peito:38
Preço:100€ hora

Habilidades de Cristina Mustang
Cara :
Nível 8
Corpo :
Nível 9
Mamas :
Nível 9
Rabo :
Nível 8
Beijo :
Nível 5
Oral :
Nível 9
Vaginal :
Nível 8
Anal :
Nível Não faz
Atitude :
Nível 10
Desempenho :
Nível 9
Site : ApartadoX
Fotos de Cristina Mustang
05-08-2013, 03:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2013 04:45 AM por FBI.)
Mensagem: #1
Cristina Mustang - 925085446 (ApartadoX)
Bom, vamos lá estrear esta secção :-)

Tenho 34 anos e confesso que esta foi a primeira vez que procurei este tipo de serviço. Acho que a vida são só 2 dias e temos tanto ainda para aproveitar...

Após ter feito uma busca no google por acompanhantes, encontrei uns feedbacks bastante agradáveis no GP sobre esta menina.

Então fui ao site ApartadoX e telefonei para a menina em questão. Atendeu-me a recepcionista onde obtive a morada e preços. Então lá apareci por volta das 2h30m, estava tão nervoso que nem vos digo nada... as minhas pernas até tremiam, pois nunca tinha feito nada do género.

Dei um toque quando cheguei ao prédio e a porta abriu-se. Entrei e fui recebido pela recepcionista para onde me levou para uma sala de apresentações, muito acolhedora. Aí começaram a entrar as meninas de serviço, uma a uma... Primeiro entrou a Cristina Mustang que eu já tinha em olho, entrou com um vestido preto agarradinho ao seu corpo fitness e muito curtíssimo! Apresentou-se, deu dois beijos e saíu para entrar a próxima. Que rica visão quando ela se virou... não consegui tirar os olhos daquele rabo.

De seguida entrou uma tal de Natália que ainda não tem foto no site, e eu digo-vos porquê, para além de ter entrado de trombas, era feia comó caraças!

Por última entrou a Marina Pagani, que entrou um bocado com o nariz empinado, deu-me dois beijos e roçou bué as suas mamocas no meu peito. Ela era um bocado cheínha para o meu gosto e além do mais, já tinha o Mustang em mira Big Grin

Quando todas as meninas saíram, disse à recepcionista a minha escolha e ela reencaminhou-me para o quarto onde lá pediu o dinheiro adiantado. E pediu-me simpaticamente para aguardar...

O quarto era acolhedor tal como a sala, tinha um móvel com um enorme espelho em frente à cama e nas costas da cama mais outro espelho. Agradou-me! Nas mesa de cabeceira vejo dois preservativos e lubrificante. No outro lado, havia um sofá preto de um só lugar onde me sentei para aguardar o famoso Mustang que já estava encomendado para mim.

Aguardei uns 5 minutos pela chegada da menina até que ela entrou, com um enorme sorriso e com uma toalha de banho enrolada ao corpo. Chegou ao pé de mim e perguntou como queria começar. Disse-lhe que era a minha primeira vez numa casa daquelas e que "não sabia" como as coisas funcionavam (ela ainda brincou comigo e chamou-me de verdinho e que ia tratar muito bem de mim, ahhh e lá se tratou!!!!) mas que pensava que iriamos tomar banho juntos. (Isto porque a meu ver, a higiene é muito importante).
Ela disse que já tinha tomado banho, mas deu-me uma toalha e acompanhou-me até à casa de banho. Ela disse para bater na porta quando estivesse despachado. Então fechou a porta e comecei a despir-me para entrar na banheira. Durante o pouco tempo que lá estive, sempre pensei que ela abrisse a porta e me fizesse uma surpresa, mas isso não aconteceu e fiquei um bocado desiludido... Enrolei a toalha ao corpo (visto que ia passar no corredor principal, ainda podia cruzar-me com outro cliente... lol) e bati na porta. Abriu-se de imediato, pois ela encontrava-se à minha espera lá fora. Fomos para o quarto e aí começou a party!!!

Ela pediu-me para deitar na cama e eu deitei, aí começou a beijar-me o corpo e eu não resisti logo em beijar-lhe aqueles mamilos e lamber-lhe aquelas apetitosas mamas. A temperatura começou logo a subir! Aí começa a beijar mais para baixo, mete-se de frente a mim entre as minhas pernas, agarra no meu caralho e começou a chupar ao natural devagarinho e começou a acelerar à medida que o pau ia crescendo ainda mais na sua boca. Mas que oral meus amigos !!! E muito molhadinho como eu gosto... uiiii ca bom!

Depois meteu-se de lado e enquanto chupava eu apalpava-lhe as mamas e dava-lhe umas palmadinhas naquele rabinho delicioso que eu estava ansioso por provar. Ainda meti uns dedinhos dentro da vagina dela e ela gemia de prazer... não sei se ela estava à espera que eu lhe contribuísse também, mas para ser sincero, já estava a correr demasiados riscos, se lhe fizesse um minete ainda pior seria... mas também o facto de ela não ter tomado banho comigo, não me deu a confiança para o fazer, pois nada me garante se ela tomou mesmo banho como disse. Vontade não me faltou! Mas resisti...

Já estava cheio de vontade para lhe comer e nem precisei de dizer nada, ela vai buscar um preservativo e mete-o com a boca (que delícia) e chupa mais um bocadinho... até que depois salta para cima de mim, pega no meu caralho e enfia-o na vagina apertadinha dela, aí começa a dançar em cima de mim como uma louca, que delícia!

Mudou de posição e começou a cavalgar em cima de costas viradas para mim onde tive uma visão magnífica daquele rabinho e onde dei mais umas palmadinhas de amor. Ela só gemia: "aiii que gostoso", "gostosãoooo".

Mudamos novamente de posição, desta vez para de missionário, onde comi ela por mais uns minutos e pude ver nela várias expressões faciais de prazer. Vira-se para mim e diz-me "Fode-me por trás". E meus amigos, isto foi música para os meus ouvidos, porque doggy style é uma das minhas posições preferidas.

Lá meteu-se ela de quatro, pegou no meu caralho tesudo de prazer e enfiou-o na vagina onde aí dei-lhe com força... e pude ver no espelho atrás da cama a cara dela de prazer e a gemer que nem uma louca soltando de vez em quando um "ohh fodasse", "fodasse". Já estava quase a vir-me, pois um homem não é feito de ferro né? Mas não queria acabar com a festa já... tinha pago por 1h e queria aproveitar até ao máximo.

Então tomei a iniciativa de mudarmos de posição, e aí ela meteu-se de lado e comecei a dar-lhe com força enquanto lhe apalpava as mamas. Confesso que nunca tinha experimentado esta posição, agradou-me!

Mais outra posição, e mais outra posição preferida, ela deitada na cama de rabinho para o ar... aiii que visão, devia ter tirado uma foto com o telemovel para pôr aquele cú como wallpaper no meu pc lol. Comecei lentamente a foder-lhe, e aí ela começa a dar àquele cú para cima e para baixo e não resisti, a velocidade de penetração aumentou quase que automaticamente! E ela gemia, gemia, gemia.... quando lhe disse que tinha de fazer uma pequena pausa para não estragar já a festa.

E até foi bastante compreensiva, sempre com um sorriso nos lábios, tirou o preservativo, limpou o meu pau com toalhetes de bebé e quando dou por mim já está a fazer-me outro oral! Diga-mos que já tinha o meu pau cansado de tanta posição, mas bastou apenas uns 4 ou 5 segundos para a Cristina metê-lo novamente no seu máximo! Nunca ele recuperou tão bem... Fodasse mas que oral bem feito, tão molhadinho!!! Ai fim de alguns minutos disse-lhe para ter "cuidado" porque estava quase a vir-me, não estava a resistir àquela boca molhada no meu caralho a uma velocidade super sónica, fodasse que sensação! Avisei-lhe outra vez e ela ignorava-me, cheguei à conclusão que ela queria que eu me viesse já ali, mas ainda não era esse o meu desejo. Embora estava mesmo tentado porque deu a entender que ela não estava preocupada com a esporra e na volta até me vinha para a boca dela, seria um final brutal! Mas ainda queria comer aquele cú pela última vez, e então disse isso a ela.

Ela volta a colocar um segundo preservativo com a boca, chupa mais um pouco e virou aquele rabinho apetitoso para mim, aí perguntei-lhe se ela fazia anal mas infelizmente disse que não. Então ela pegou no meu caralho (provavelmente, não fosse eu enganar-me no buraco) e enfiou-o naquela ratinha bem molhadinha... Comecei a enterrar o pau pouco a pouco, ela já gemia e mexia o rabo de prazer para a frente e para trás e comecei a enterrá-lo todo, e depois a uma velocidade super sónica! Ela voltava ao "que gostosoooo" "oh fodasse", "fodasse", "delicia", etc...
Já estava mesmo quase a vir-me, quando de repente lembrei-me daquele fantástico oral que ela estava a fazer-me e na possibilidade de me vir na boca dela, seria um melhor final para mim hehe
E então tirei o pau e a Cristina ficou fula comigo lol, disse com um sorriso nos lábios que isso era safadesa, que não se fazia isso a uma mulher. Por outras palavras, ela estava quase a vir-se coitada lol, eu pedi-lhe desculpa e disse-lhe que não me tinha apercebido.

Ela ria-se bué, e disse-lhe que queria acabar esta aventura com um oral dela. Tirou o preservativo, limpou o pau novamente com as toalhetas, virou-se para mim e disse-me: "Agora sou eu que vou ser mázinha".
Aí começou a mamar como nunca alguém me tinha chupado, que delícia de boca tão molhadinha... ao fim de alguns minutos já não aguentava e estava a sentir o orgasmo a chegar... mas a gaja parecia que estava a sentir e de vez em quando batia com a mão, e com muita rapidez. Foram duas vezes que isso aconteceu e disse-lhe para continuar a chupar, e que avisava-lhe quando estivesse quase... (ainda eu na esperança de me vir na boca dela), mas quando avisei ela só bateu com a mão lol

E fiquei a pensar, terá sido este o significado do "Agora sou eu que vou ser mázinha" hehe

Não foi o final que queria mas saí de lá muito satisfeito e com muita vontade de repetir! A Cristina é um mulherão TESUDA e que sabe o que um homem quer!

Ao todo fizemos 7 posições e no final ela ainda estava admirada como o meu pau continuava grande lol, juro que não tomei nada, a beleza e sensualidade dela ajudaram em tudo!

Confesso que nunca pensei aguentar tanto tempo, mas já fui para lá com isso no pensamento, aproveitar o tempo ao máximo, e consegui !!! hehe

NOTA POSITIVA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta

Colocar Resposta 

Sim's Rating
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Deixa aqui o teu comentário.
Podes deixar aqui o teu comentário a esta experiência.

Colocar Resposta 

Saltar Fórum: