Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Elefante Branco
05-24-2013, 05:34 AM
Mensagem: #1
Elefante Branco
O Elefante é a casa mais famosa de Lisboa. Tem já muitos anos de existência (que se nota na decoração) mas mantem-se sempre na crista da onda da putaria lisboeta.

O Gallery pode ser mais moderno, mas o Elefante (ou Trombinhas como é carinhosamente apelidado pelos seus clientes!) é o local onde se vê como a noite anda por Lisboa.

Já em muitos momentos se anunciou a queda do establecimento, mas milagrosamente consegue sempre recuperar mantendo o seu nível. Depois de ter ouvido falar no decrêscimo de qualidade do plantel, fui e vi que não era verdade. Mas disso falarei mais à frente.

Entrada
-------
O Elefante tem um mercado alvo bem definido. Gente mais velha e com papel... gente que gosta de mostrar, por isso eles fazem questão que os clientes com bombas as deixem à porta.

Nunca tive problemas para entrar nem nunca paguei para entrar. A mesma técnica do Gallery, vestir clássico e entrar à capitalista. Mas tenho a certeza que muitos serão barrados à porta na tentativa de sacar 50 ou 100 euros de consuo.

Depois da entrada tem uma hall pequenino com 4 ou 5 mesas, e logo a seguir o bar com mesas em frente para as meninas se mostrarem. Ao fundo um salão grande com muitas mesas (parecido ao do Gallery mas sem pista para dançar).

Bebidas
-------
Caras, mas pareceu-me ligeiramente mais barata que o Gallery. Como bebo sempre o mesmo não explorei os preços. Mas é o de sempre. Whisky decente acima dos 20 euros, cerveja na casa dos 10.

Os empregados são de uma simpatia e eficiência muito grande. O serviço é excelente

Clientela
--------
Muito semelhante ao Gallery.

40's, 50's com muito papel. Empresários e gente bem. Muitos Camones e alguns trintões (como eu) com alvos bem definidos.

Elas dizem que as noites mais fortes são durante a semana, especialmente quintas.

Meninas
--------
Tem de tudo... mas a qualidade (nas 2 últimas vezes que lá foi) está muito boa. Recuperou bastante e nesta altura atrevo-me a dizer que está melhor que o Gallery.

Tem desde o tipo menininha às cavalonas passando pelas rainhas do silicone. Escolhidas a dedo. Tem alguns bagulhos mas essas também têm mercado. Pelo que me disseram há algumas tugas, mas não conheci nenhuma.

Muitas paulistas com experiência de "Cafe Photo" e casas do genero, na melhor noite do mundo. Por isso já sabem a missa toda.

Programa tipo
-------------
Isto agora é um bocado subjectivo. Não há preço tabelado e depende muito da negociação e do nível de exitação dele e de desespero dela.
Por isso:
Entrada: 0
Bebidas: 1 ou 2 whiskies decentes - > 30 euros
Bebidas para elas: algo entre os 10 a 15 euros (gostei que não se venda o Red Bull!!!)
Saida: 100-150-200 Euros

No final 200 ou 300 euros para levar uma. Depende do que se bebe, depende do que se quer e depende de onde se quer.

Conclusão
---------
Tal como o gallery, o Trombinhas é para quem goste de dar paleio e saiba escolher. Por isso a conclusão é muito semelhante:

Entrar, falar um bocadinho com esta e aquela... quando agrada pagar uma bebida e ficar a falar um bocado para ver se é só embrulho ou há conteudo. Especialmente se forem gajos relativamente novos e bem formados. Elas gostam do dinheiro dos velhos... mas muitas noites preferem ficar com um tipo mais novo e fazer 150 do que aturar velhos e fazer 200 ou 250. E há alturas em que os velhos não vão lá e há contas a pagar.

Eu sei que na qualidade-preço há opções melhores. Mas as boites têm o seu quê e quem tem dinheiro e lhe apetece passar uma noite (sozinho ou com amigos) à antiga, este é um dos locais.

Se procuram fast-sex, é o local errado... demasiado caro. É um local para as conhecer, beber um copo, conversar bastante, seduzir (tu a elas e elas aos teus euros) e levar depois para uma noite em casa ou hotel. Se a coisa corre bem, ficar com telefone. Elas gostam dos amigos que as levam a passear e almoçar/jantar fora. Trabalhando bem a coisa, num dia de folga, um jantar bem organizado pode levar a mais sem qq tipo de extra-remuneração. Mas para isso é preciso saber seduzir... ;-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)