Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gallery
05-24-2013, 05:35 AM
Mensagem: #1
Gallery
Para mim a melhor casa nocturna de Lisboa.

Com restaurante, bar, strip (durante a semana) e muitas mulheres bonitas.

Entrada
-------
A entrada é seleccionada e o Portas pode ter um assomo de estupidez e pedir valores bem altos. Nunca me aconteceu mas sei de pessoas a quem pediram 50 e 100 euros. Tudo é consumo... mas mesmo assim, é um acto de discriminação.

Mas o truque é aparecer por lá bem vestido, com tiques de capitalista e ar de campeão. Claro que alguém com a trunfa grisalha, ar de trintão (ou mais) e barriguinha entra mais facilmente... cheiram a guito, a quem vai beber e buscar mulheres. Os mais novos terão a vida mais complicada, pois a casa não quer muitos mirones. Prefere gente que vá para as mesas pedir garrafas aos que ficam no bar a beber copos e a só falar com as miudas.

Bebidas
-------
Caríssimo... num outro bar nunca na vida pagaria o que ali se paga. Salvo erro a cerveja é 10 euros e um Whisky decente vai para a casa dos 20. Mas alí não se vai para beber vai para se observar e caçar... e a bebida é só mesmo para entreter. Noite em que beba mais que um Whisky ali é mesmo se estiver bem acompanhado e a conversa estiver interessante. Se não ao final do primeiro já estou noutro lado qq.

Há também as bebidas das meninas... que são aos mesmos preços das nossas, pois elas nada recebem. Mas o que elas gostam é de Whisky com Red Bull... que custa qq coisa como 25 euros e sabe a xarope de óleo de figado de bacalhau. As regras da casa são claras. Para elas sairem, tem que se pagar uma bebida.

Para quem goste de QUEIMAR dinheiro há sempre o Champagne. Cada garrafita são 250 mocas...

Não sei o preço das garrafas de outras bebidas, mas sei que são mais barratas e dá para guardar e assegurar entrada à borlix se o portas se passa.

Os empregados têm a tendência a se esquecerem de dar o troco. Algo que me irrita profundamente... pois não tenho nenhum problema em deixar gorja, não gosto é de ser obrigado.

Clientela
--------
40's, 50's com muito papel. Empresários e gente bem. Muitos Camones e alguns trintões (como eu) com alvos bem definidos.

Meninas
--------
São 80 a 100 na lista mas nem todas lá estão todas as noites. Eu diria que a maioria é bastante interessante. Há aviões brutais mas sem mesa, só com sorte se chega a elas.
As menos aeronauticas ficam pela zona do bar e procuram geralmente mais novos. Tentam evitar alguns habitues que lá vão há anos, bebem 1 ou 2 copos e regateiam para ver se conseguem levar por 50-80.
Elas trabalham bem e basta um não habitue estar sozinho, em 1 ou 2 minutos já está uma em cima. Já me aconteceu por várias vezes a que estava comigo ir à casa de banho e antes de ela voltar já estar outra a se apresentar.
As saídas serão entre os 100-150. Dependendo do que se quer. Para uma residêncial são capazes de conseguir por 100... para um hotel dificilmente vão por menos de 150.
A quase totalidade já eram Acompanhantes antes de chegarem a Portugal. Muitas já rodaram por Espanha e outros países.
Para mim tem hoje melhor selecção que o Elefante (mas isso são coisas que podem mudar) e é muito superior ao tasco de cima (Night and Day).
A casa está aberta até às 4, mas se não tiverem conseguido nada começam a zarpar para o Black Tie por volta das 3, 3:15.


Programa tipo
-------------
Isto agora é um bocado subjectivo.
Eu quando estou em Lx, fico em hotel... pelo que o que quero é alguém que venha e fique. A cena da residêncial nunca me agradou muito.
Por isso:
Entrada: 0
Bebidas: 1 ou 2 whiskies decentes - 25 a 30 euros
Bebidas para elas: algo entre os 15 e os 25 euros.
Saida: 100-150 Euros

Ora... a brincadeira fica entre os 200 a 250 euros. É muito? Claro que é. Mas estes locais não é para quem quer... é para quem pode. E quanto mais se negoceia e mais barateiro se tenta ser, menos elas desempenham. Ir lá para caçar uma e bazar... dá quase sempre mau resultado.

Conclusão
---------
Isto é casa para quem goste de dar paleio e saiba escolher. Entrar, falar um bocadinho com esta e aquela... quando agrada pagar uma bebida e ficar a falar um bocado para ver se é só embrulho ou há conteudo. Especialmente se forem gajos relativamente novos e bem formados. Elas gostam do dinheiro dos velhos... mas muitas noites preferem ficar com um tipo mais novo e fazer 150 do que aturar velhos e fazer 200 ou 250. E há alturas em que os velhos não vão lá e há contas a pagar.

Eu sei que na qualidade-preço há opções melhores. Mas as boites têm o seu quê e quem tem dinheiro e lhe apetece passar uma noite (sozinho ou com amigos) à antiga, este é um dos locais.

Se procuram fast-sex, é o local errado... demasiado caro. É um local para as conhecer, beber um copo, conversar bastante, seduzir (tu a elas e elas aos teus euros) e levar depois para uma noite em casa ou hotel. Se a coisa corre bem, ficar com telefone. Elas gostam dos amigos que as levam a passear e almoçar/jantar fora. Trabalhando bem a coisa, num dia de folga, um jantar bem organizado pode levar a mais sem qq tipo de extra-remuneração. Mas para isso é preciso saber seduzir...

T.D.s nestas casas é muito subjectivo. Por todas as razões que descrevi acima. Há dias em que elas vão com quem aparecer por qq dinheiro e querem é despachar para voltar (quase todas). Mas para garantir um bom programa é acima de tudo preciso ser esperto e não cair nas promessas. Falem com elas, não se deixem pressionar. Sejam directos. Se elas começarem a tentar vos fazer sair, digam que querem sair mas não assim. As que mais pressionam são as que querem despachar.
A minha contribuição nesta casa (e noutras do genero) será só com esta descrição. Os TDs deixo-os para mim, pois quase todas são contactos que tenho agora e como sei que elas lêem este e outros foruns prefiro permanecer incógnito.

Um abraço a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)