Laura Gordinha 915215120
Perfil de Laura Gordinha
_DSC0059alt.JPG
Nome:Laura Gordinha
Contacto:915215120
Local:Leiria
Tipo:Morena
Nacionalidade:Portuguesa
Olhos:Castanhos
Altura:1.57
Peso:Gordinha
Peito:38
Rabo:Grandinho e bom de agarrar

Habilidades de Laura Gordinha
Massagens:Não
Vaginal:Sim mas só com preservativo
Oral:Sim, mas com preservativo
Anal:Sim mas só com preservativo
Beijos na Boca:Sim
Brinquedos Sexuais:Sim
Horário:11h as 21h ( sab até as 18h)
Disponibilidade:Segunda a Sexta ( marcação prévia)
Preço 1/2 hora:30€
Preço 1 hora:40€
Site : N/D
Fotos de Laura Gordinha
05-22-2013, 07:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-24-2013 12:35 AM por Diabinho.)
Mensagem: #1
Shocked Laura Gordinha 915215120
Sou uma mulher igual a tantas outras, que depois de muito ponderar e reflectir decidiu ser acompanhante ou o que lhe quiserem chamar ..
Até hoje não me arrependi de ter abraçado esta actividade de corpo e alma ..
Gosto do que faço e não tenho vergonha de o fazer..
A única razão pela qual não assumo por inteiro esta actividade, mostrando por exemplo a cara nas fotos, prende se por questões familiares..
Sou do tipo xxl
baixinha, gordinha e muito simples..
Nem sempre me senti bem com o meu corpo, mas com a chegada a casa dos trinta e de alguma Big Grin maturidade mental descobri que não sou só eu que não dá valor a casca de fora , pois o mais importante é o nosso carácter por dentro.
. Apesar de ser assim tipo peso pesado,sei ser também muito sensual com as minhas formas juntamente com o meu feitio simpático meigo, brincalhão e atrevido.

Ao surgir a Laura, passei a evidenciar tudo aquilo que tentei que desaparecesse com chás disto e daquilo, ou seja as minhas banhinhas.
Descobri também que existem pessoas que preferem as mulheres gordinhas..

Atendo em Leiria , no meu apartamento que apesar de simples é muito confortável e discreto..

Atendo no meu apartamento situado em Leiria (zona sul), com marcação prévia homens e casais, educados e respeitadores..
Gosto de fazer as coisas nas calmas e sem pressas , num clima agradável de descontracção..
-Atendo das 11h as 21h de semana.. Aos sábados até as 18h
- pode tomar banho antes ( que poderá ser a dois) e depois
- sexo completo ( oral , vaginal e anal )
- sem pressas e nas calminhas
- segunda oportunidade
- local discreto, calmo e acolhedor
- higiene e sigilo
- marcação com cerca de 30 minutos antes
Somente para quem gosta de uma gordinha, simpática, meiguinha , carinhosa e simples na maneira de estar e de o receber..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta

Colocar Resposta 

Sim's Rating
  • 3 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Offline Diabinho 05-22-2013, 10:20 PM
Mensagem: #2
Excelente apresentação Laura Gordinha!

Sê bem vinda ao Diabinhas Wink
Offline Laura Gordinha 05-23-2013, 04:48 AM
Mensagem: #3
Obrigado Diabinho Blush

e já agora, boa sorte e felicidades para o Diabinhas Smile
Offline Diabinho 05-23-2013, 04:53 AM
Mensagem: #4
Obrigado Laura!

Nesta fase inicial, conto com a ajuda de todos para divulgar este projecto.

Quero relembrar que se tiveres 3 relatos de membros, terás direito a um anúncio VITALÍCIO e GRATUITO no nosso portal, portanto se pudesses divulgar aos teus clientes este projecto ou pedir-lhes que escrevam um relato da experiência deles contigo, ficaríamos os dois a ganhar! :-)

Be evil... ;-)
Offline Laura Gordinha 05-23-2013, 05:09 AM
Mensagem: #5
e se eu puser um banner do forum no meu site ? e o link no meu face e na minha pagina ? vale a mesma ? Big Grin
Offline Yur Sojna 05-23-2013, 05:57 AM
Mensagem: #6
Laura Gordinha...a mais deliciosa e sensual gordinha que vi...
Nascida para amar e ser amada...ela consegue insinuar-se facilmente...e quem a conheça...já não a esquece...
Como diz um anuncio por aí...a principio estranha-se...depois entranha-se... a Laurinha é isso mesmo...quem a olhe de fugida...sente logo que ali há algo inexplicável...ela tem o dom de não passar sem ser notada...tem uma aura que atrai...que seduz...
Saborear aquele corpo delicioso é um pouco como entrar num paraíso de prazeres...
Quando ela se ajoelha...um homem perde-se logo só de imaginar o que daquela boca deliciosa vai sair...nada mais simples...daquela boca sai uma tempestade de prazer...e aí...a forma como a sua boca nos toca...acaricia...beija...é o princípio do fascínio que sempre descobri nela...desde a primeira vez que a vi num site...
Poder corresponder às suas caricias...mergulhar entre aquelas coxas...e saborear o sabor do seu prazer do seu gozo...é algo de inebriante...
A Laurinha aí já se entranhou em mim...e vou querer saborear cada milímetro dela...fazê-la voar de prazer porque sei que ela a mim me leva aos mais deliciosos orgasmos...
Esta encantadora Laurinha não é uma pessoa qualquer...é uma Mulher com M grande...a gordinha mais sensual e atraente do mundo...quem a conhece e a sente...não passa sem voltar a tê-la...a senti-la...porque ela nunca mais sai da nossa cabeça...está sempre nos nossos sonhos mais eróticos...mais loucos...

Yur
Offline Diabinho 05-23-2013, 07:18 AM
Mensagem: #7
Laura Gordinha, claro que vale a pena :-)

Como tem um site, pode se assim o desejar, ganhar dinheiro divulgando o Diabinhas, veja aqui:
http://www.diabinhas.com/webmaster/
Ao se registar nessa página, terá acesso ao seu link de afiliado e aos nossos banners.
Offline Diabinho 05-23-2013, 07:18 AM
Mensagem: #8
Yur Sojna, se em vez de colocar essa mensagem aqui, se tivesse criado um relato como fez o utilizador FBI aqui, só faltariam 2 relatos à Laura para ter direito ao anúncio vitalício no nosso portal ;-)

E ajudaria a aumentar o seu rank:
http://www.diabinhas.com/forum/topico-ranks--12
Offline angelo fernandes 05-24-2013, 12:01 AM
Mensagem: #9
Laura Gordinha. Existe sempre por onde pegar, com muito entusiasmo e seduçao. Quem esprimentar vai gostar e vai sempre voltar a este pedaço de mulher. Heart

Colocar Resposta 

Saltar Fórum: